apoio

Créditos Continuados na Educação da CROI 2021

Créditos Continuados na Educação da CROI 2021

Assistir à Conferência em Retrovírus e Infeções Oportunistas 2021 (CROI) dá acesso a Créditos Continuados na Educação pela Sociedade Internacional Antiviral – USA (IAS – USA). Saiba quais os créditos referentes à participação.

 

A Sociedade Internacional Antiviral – USA (IAS – USA) é credenciada pelo Conselho de Acreditação para Educação Médica Continuada (ACCME) para promover educação médica continuada para médicos. O IAS – USA designa esta atividade para um máximo de créditos de 46,25 AMA PRA Categoria 1 Credits ™. Todavia, os médicos devem reivindicar apenas o crédito proporcional à extensão da sua participação na atividade.
A conclusão bem-sucedida desta atividade CME, que inclui a participação na componente de avaliação, permite ao participante ganhar até 46,25 pontos MOC no programa de Manutenção de Certificação (MOC) do American Board of Internal Medicine (ABIM). Os participantes podem ganhar pontos MOC equivalentes à quantidade de créditos CME reivindicados para a atividade.
É responsabilidade do provedor de atividades de CME enviar as informações completas do participante à ACCME para fins de concessão de crédito ABIM MOC.

 

sexta-feira, 05 março 2021 16:35
Atualidade


Newsletter

Receba em primeira mão todas as notícias

Todos os conteúdos são da exclusiva responsabilidade da News Farma.